Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Caleidoscópio

Me falaram pra eu ir viver minha vida. Me pergunto o que eu tenho feito todos esses anos, dias e horas...
Definitivamente, viver a vida é como olhar por um caleidoscópio: cada um vê uma imagem.
O que eu vivo, não é o que fulano vive. Do mesmo jeito que me pedem pra viver mais, eu peço pra que vivam mais também.
Se eu não vivo para outrem, imagino o que seria vida pra esse alguém. Se fosse viver a vida do outro, seria infeliz.
Eu vejo vida na minha preguiça. Mas não vejo preguiça na minha vida.
Pelo contrário. Se me dessem o poder do tempo, pausaria a progressão aritmética do meu crescimento.
Eu reluto. Mas, eu vivo.
Eu quero querer viver.
Viver a vida como eu a enxergo ser vivida.
E nada mais além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário